Buscar

Nova Andradina - Obras em andamento são acompanhadas de perto por prefeito e secretário de Infraestrutura

Na última semana, o prefeito Gilberto Garcia visitou algumas obras que estão em andamento como o asfalto da Rua André Loyer, a futura instalação da Unidade Básica de Saúde (UBS) localizada no Centro e a obra do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) no Bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina. 

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Julio César Castro Marques, as obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) e a obra do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) são conveniadas com o Ministério da Saúde e de parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. 

Asfalto na Rua André Loyer está em andamento e será finalizada em breve (Imagem: Natalho Cuer/Cogecom)

“A obra da UBS já estava em andamento. Ela foi paralisada durante a transição de Governo, mas já a retomamos. Agora o Caps iniciamos este ano, é a primeira obra do nosso Governo”, disse o secretário. 

O engenheiro responsável pelas obras é Eurico Chaves, que trabalha monitorando o desenvolvimento da construção e em parceria com Júlio César. 

O asfalto que está sendo feito na Rua André Loyer, próximo ao Frigorífico Natura Frig, foi outra obra visitada pelo prefeito. De acordo com funcionário da empresa Equipe, responsável pelo asfalto, Jeferson Tomas, esta foi uma das ruas mais complexas para a realização do trabalho. 

“Era uma rua com muito entulho que tivemos que retirar e ainda estamos trabalhando nisso. Foi bem difícil mas toda a equipe está trabalhando muito para conseguirmos realizar esta obra com sucesso”, disse ele.

Para o prefeito Gilberto a visita foi satisfatória e o asfalto deverá ser realizado em outras ruas da cidade. 

“Essas obras são de suma importância para a população, tanto o asfalto, quanto a UBS e o Caps. É isso que queremos, o melhor para os munícipes e fazendo com qualidade, responsabilidade e rápido. Faltaram nove quadras na Rua Pastor Júlio e vamos levar esse asfalto até os moradores. Aos poucos nós vamos asfaltar onde precisa e deixar a população satisfeita”, frisou.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.