Buscar

Nova Andradina – ONG que resgata animais faz promoção de pizzas neste sábado (17)

Cada unidade é vendida a R$ 25,00

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

A organização não governamental (ONG) Patinha de Amor, que atua no resgate a atendimento de animais vítimas de maus-tratos promove, neste sábado (17), uma promoção de pizza para conseguir recursos a fim de dar sequência ao seu trabalho voluntário.

Cada pizza é vendida a R$ 25,00, sendo que, para adquirir, a pessoa interessada deve depositar o valor referente à quantidade de pizzas que deseja receber e, na sequência, enviar o comprovante para a ONG via redes sociais ou WhatsApp. 

Cb image default

Os comprovantes podem ser enviados através do direct no Instagram, do inbox no Facebook ou pelo WhatsApp (67) 9 9668-6497. No momento do envio, os colaboradores serão informados do endereço para a retirada das pizzas. 

A ONG Patinha de Amor, além dos resgates de animais vítimas de maus-tratos, também atua no acolhimento, tratamento, busca por lares temporários, encaminhamento para adoção e auxílio em casos de animais desaparecidos.

Nas palavras dos responsáveis, a Patinhas de Amor atua em Nova Andradina, Nova Casa Verde, Batayporã e Taquarussu, os trabalhos são realizados muitas vezes em parceria com a Polícia Militar Ambiental (PMA), com o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e com o apoio de clínicas veterinárias parceiras.

A Patinhas de Amor sobrevive de doações e de promoções, sendo que, pessoas interessadas em colaborar podem entrar em contato pelos canais já divulgados, sendo Instagram, Facebook e WhatsApp.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.