Publicado em 13/12/2019 às 09:12, Atualizado em 13/12/2019 às 13:30

8° BPM – Definido o horário de lançamento da Operação Boas Festas

Lançamento oficial acontece na Praça Brasil

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

O lançamento oficial da Operação Boas Festas ocorre na segunda-feira (16), na Praça Brasil, na área central de Nova Andradina, a partir das 18h. Na ocasião também haverá prestação de contas das atividades desenvolvidas pelo  8° Batalhão da Polícia Militar durante o ano de 2019.

Nesta semana, em visita ao Nova News, o comandante do 8° BPM, tenente coronel André Henrique de Deus Macedo, afirmou que equipes policiais serão colocadas em locais e horários estratégicos com a intenção de inibir a ação de possíveis criminosos. “Vamos realizar a Operação Boas Festas sem que o policiamento ordinário, que já é realizado diariamente, seja afetado”, garantiu.

Na ocasião, o comandante ressaltou que além de Nova Andradina, a operação se estenderá para as demais áreas de atuação do 8º BPM, que são o Distrito de Nova Casa Verde, os municípios de Batayporã, Taquarussu, Novo Horizonte do Sul, Ivinhema e o Distrito de Amandina, o município de Angélica e o Distrito de Ipezal. “Temos cerca de 150 policiais espalhados pela região e vamos usar este efetivo de forma a garantir a segurança dos cidadãos durante este fim de ano”, explicou.