Buscar

Nova Andradina organiza oficina para empreendedores individuais 

O Sebrae em parceria com a Prefeitura de Nova Andradina realiza nos dias 17 e 18 de novembro as oficinas SEI Vender e SEI Controlar o Meu Dinheiro, direcionadas ao Micro Empreendedor Individual (MEI). 

As capacitações gratuitas acontecem das 19 às 22 horas, no Centro Municipal de Inclusão Digital (Cemid), localizado na Avenida Eurico Soares Andrade, nº. 1.830, Bairro Centro.

No primeiro encontro, o instrutor da entidade de apoio aos pequenos negócios, Inácio Schneider, fala sobre elementos da venda e o Plano de Ação; com dicas para ampliar as vendas utilizando componentes do Marketing (produto, ponto, preço, promoção e cliente).

Já no dia seguinte, os temas fazem com que os participantes compreendam como utilizar o controle de caixa no dia a dia e reconheçam a importância de se efetuar o controle diário de entradas e saídas da empresa.

A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado (Semdi). As inscrições para cada uma das atividades podem ser feitas pelo telefone (67) 3441- 3664.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.