Buscar

Nova Andradina - Os presentes ideais para o Natal e o Ano Novo estão nas Lojas ÉDMAIS!!!

Cb image default
Imagens: Acácio Gomes

As melhores opções de presentes para o Natal e o Ano Novo estão nas Lojas ÉDMAIS, que contam com uma unidade localizada no centro de Nova Andradina -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

Nas Lojas ÉDMAIS você encontra muitas opções nas linhas masculina, feminina e infantil em calçados, confecções, moda íntima, moda praia e acessórios com preços especiais, promoções imperdíveis e pagamento facilitado.

A empresa também trabalha com linha completa para recém-nascidos, além de artigos de ótima qualidade em cama, mesa e banho das melhores marcas.

Ofertas especiais

Neste fim de ano, as Lojas ÉDMAIS estão com ofertas especiais em diversas linhas de produtos, alguns deles com até 50% de desconto!

Imagens: Acácio Gomes

Pagamento

Com relação ao pagamento as Lojas ÉDMAIS aceitam dinheiro, cartões e PIX, facilitando muito suas compras.

Cartão ÉDMAIS

Uma exclusividade da empresa é o Cartão ÉDMAIS, que neste fim de ano, oferece oportunidade de parcelamento em até sete vezes ou, no caso de parcelamento em 10 vezes fixas, a primeira mensalidade tem 100 dias de prazo e a última fica por conta da loja!

Para fazer o Cartão ÉDMAIS, o cliente precisa apresentar CPF, RG e comprovante de endereço, sendo que, a análise do cadastro acontece de forma rápida.

Horário diferenciado

Também para facilitar suas compras de fim de ano, as Lojas ÉDMAIS em Nova Andradina prepararam horários especiais de atendimento: Aos sábados das 08h às 17h; durante a semana, até o dia 23/12, das 08h às 22h e na véspera de Natal, dia 24, das 08h às 17h.

Entre em contato

A unidade das Lojas ÉDMAIS em Nova Andradina fica na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1.450, ao lado da Caixa Econômica Federal, no centro da cidade.

Para saber mais, entre em contato por meio do celular / WhatsApp (67) 9 9639-8054 e siga @edmaisnovaandradina no Instagram. (O Cartão ÉDMAIS é concedido mediante aprovação / As compras parceladas nos cartões obedecem ao regulamento quanto ao limite mínimo de valor por prestação / Todas as promoções citadas nesta publicação e os valores que aparecem nas fotos têm validade por tempo limitado).

PUBLICIDADE

Cb image default
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

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.