Buscar

Nova Andradina: Óticas Ética lança promoções especiais durante este mês de outubro!

Empresa cobre qualquer orçamento com 10% a menos e que tal fazer seus óculos e levar a armação grátis?

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Neste mês de outubro, as Óticas Ética, que contam com sete unidades em três estados, sendo uma delas em Nova Andradina (MS), lançou promoções especiais para você aproveitar -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

Armação grátis

Uma dessas promoções é a “Campanha Armação Grátis”. Na compra das lentes digitais selecionadas, o cliente ganha a armação, podendo escolher entre as opções selecionadas da marca GAVM.

O regulamento com os detalhes desta campanha especial está disponível para consulta nas lojas das Óticas Ética. Não perca esta oportunidade.

Cb image default

Mês do Desafio

Outra ação especial realizada pela empresa é o “Mês do Desafio”. O cliente leva até a loja seu orçamento de óculos e as Óticas Ética cobrem o valor com 10% a menos, ou seja, é a garantia de que o consumidor estará adquirindo um produto de alta qualidade pelo menor preço do mercado.

Cb image default

Outras vantagens

Além dessas promoções especiais, que ocorrem durante o mês de outubro, as Óticas Ética oferecem outras vantagens, como o pagamento facilitado.

A loja parcela sua compra em até 12 vezes, oferece descontos de até 20%, trabalha com crediário próprio e aceita cheque pré-datado para o dia 10 de março de 2022.

Nas Óticas Ética você encontra óculos de sol e de grau das melhores marcas e produtos com até um ano de garantia.

Além disso a empresa oferece atendimento personalizado que é realizado por colaboradores altamente capacitados e em um ambiente confortável a aconchegante.

A empresa

Com seis anos de atuação, as Óticas Ética são sinônimo de confiança e contam com unidades em Nova Andradina (MS), Santo Anastácio (SP), Martinópolis (SP), Rancharia (SP), Paraguaçu Paulista (SP), Loanda (PR) e Maringá (PR).

A empresa se tornou referência nas regiões onde atua trabalhando com seriedade sempre pensando no bem-estar dos seus amigos e clientes.

Para o ano de 2022, a direção das Óticas Ética planejam a expansão da empresa levando a qualidade dos produtos e a excelência no atendimento a mais pessoas.

Loja em Nova Andradina

Imagens da loja: Acácio Gomes / Imagem da equipe: Divulgação

Em Nova Andradina a loja das Óticas Ética fica na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1.670, centro, em frente às Lojas Amo. O ambiente foi totalmente remodelado recentemente, ficando com design mais moderno e futurista.

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 08h às 18h e aos sábados das 08h às 12h. Para saber mais entre em contato pelo telefone (67) 3441-7886 e pelo WhatsApp (67) 9 9689-1961. Acompanhe as Óticas Ética nas redes sociais Facebook e Instagram.

Cb image default
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

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.