Buscar

Nova Andradina: Paciente de 70 anos é a 94º vítima em óbito por Covid-19

Cb image default
Imagem: Arquivo / Cogecom

Um homem de 70 anos, identificado como Zeberli Lopes Garcia, é a 94º vítima em óbito pela Covid-19 em Nova Andradina.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o paciente estava internado no Hospital Regional e faleceu por volta das 18h35 desta terça-feira (03).

Zeberli teve início dos sintomas em 24/07 e foi internado dia 28/07, mesma data em que realizou coleta de exame, com resultado positivo emitido em 31/07.

O paciente era cardíaco, diabético e obeso. Ele havia tomado as duas doses da vacina.

Até esta terça-feira (03), Nova Andradina contabilizava 23 casos ativos e 35 suspeitos. O total de casos confirmados desde o início da pandemia estava em 3.853, com 3.737 curados.

Nota de esclarecimento

O Nova News informa que na nota oficial enviada pela Secretaria de Saúde referente ao óbito constava Zeberli Lopes Garcia como sendo mulher. Após contatos de leitores, o site questionou o município que checou os dados, informando posteriormente que a vítima é um paciente do sexo masculino, motivo pelo qual a matéria foi editada e repostada em nossas mídias. 

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.