Buscar

Nova Andradina - Paróquia Imaculado Coração de Maria abre comemorações dos seus 50 anos

Programação ocorre nesta quinta-feira (05) com a presença do bispo da Diocese

Cb image default
Santuário de Nova Andradina - Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Nesta quinta-feira (05), o Santuário Diocesano Imaculado Coração de Maria, de Nova Andradina, realiza uma programação especial pela abertura das comemorações dos 50 anos da paróquia.

Segundo o padre Jaime Bernardi, nesta quinta (05), das 08h às 17h haverá exposição do Santíssimo Sacramento para oração e adoração individual, com participação livre.

Também neste período haverá atendimento de confissões e distribuição da Sagrada Comunhão, na capela menor, anexa ao Santuário Diocesano.

Cb image default
Padre Jaime Bernardi - Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Às 19h haverá Santa Missa de abertura do Cinquentenário da Paróquia, presidida pelo bispo da Diocese de Naviraí, Dom Ettore Dotti com participação mediante agendamento prévio.

A Paróquia Imaculado Coração de Maria foi criada em 05/11/1971 e elevada ao status de Santuário Diocesano em 19/02/2012.

O padre explica que durante toda a programação serão adotadas todas as medidas preventivas ao risco de contágio pelo novo coronavírus. Mais informações no Centro Paroquial de Nova Andradina (Cepana) pelo telefone (67) 3441-1547.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.