Publicado em 10/05/2021 às 07:49, Atualizado em 10/05/2021 às 12:03

Nova Andradina - Pessoas que já foram convocadas e perderam vacinação contra a Covid-19 serão atendidas na manhã desta segunda

Ação ocorre no Ginásio de Esportes

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Saul Schramm

Pessoas já convocadas e que não puderam comparecer em datas anteriores especificadas para vacinação contra covid-19 serão imunizadas na manhã desta segunda (10), no Ginásio de Esportes em Nova Andradina. O atendimento acontece até as 11h da manhã.

De acordo com o apurado pelo Nova News, gestantes, puérperas, portadores de comorbidades, deficientes, transplantados e pessoas de todos os grupos que já foram oportunizados anteriormente, e que, por algum motivo, não puderam comparecer, serão atendidas.

É importante levar o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de endereço e carteirinha de vacinação, caso a pessoa possua.

Pessoas integrantes dos grupos que ainda não foram convocados pela Secretaria Municipal não se enquadram nesta ação, devendo aguardar o chamado conforme o cronograma definido.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!