Buscar

Nova Andradina - PGE abre processo seletivo simplificado para estágio remunerado

Inscrições terminam no dia 23 de maio

Foto: Divulgação

Cb image default

A Procuradoria Geral do Estado abriu nesta terça-feira (14), o período de inscrições para o 1° Processo de Seleção Simplificada de acadêmicos de Direito para composição de cadastro de reserva do Programa de Estágio Remunerado na modalidade não-obrigatório para atuação em qualquer unidade do órgão.

O estágio pode ser exercido em Nova Andradina, Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Ponta Porã, Três Lagoas e Brasília (DF), conforme a necessidade da administração.

De acordo com o portal da PGE, para participar do Processo de Seleção os candidatos precisam cumprir os seguintes requisitos: ser brasileiro, estar cursando os dois últimos anos do curso de Direito, em instituições oficiais e reconhecidas pelo MEC; estar quite com o serviço militar, se homem; estar no gozo dos direitos políticos; gozar de saúde física e mental; e, ter boa conduta social e não registrar antecedentes criminais.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, pelo e-mail (pag@pge.ms.gov.br), até às 17h do dia 23 de maio (horário de Mato Grosso do Sul) conforme orientações do edital.

O Processo de Seleção simplificada consistirá em duas etapas, todas de caráter eliminatório e classificatório, sendo a primeira de análise curricular com histórico escolar e, a segunda, de entrevista.

A classificação dos habilitados será feita pela ordem decrescente da nota final de classificação atribuída a cada um deles.(*Informações da PGE)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.