Publicado em 18/11/2020 às 05:35, Atualizado em 18/11/2020 às 10:26

Nova Andradina registra 16ª morte em decorrência do novo coronavírus

Fisioterapeuta Ivan Celestino faleceu na noite desta terça-feira (17)

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Reprodução / Redes Sociais

A morte do fisioterapeuta Ivan Celestino, de Nova Andradina, é o 16º óbito em decorrência da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus no município. O fato foi confirmado ao Nova News pelo secretário de Saúde, Sérgio Maximiano.

Ivan passou mal e foi internado no último dia 15 no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. Ele faleceu na noite desta terça-feira (17). O Nova News apurou junto ao secretário de Saúde que um teste rápido realizado no fisioterapeuta deu resultado positivo para covid-19.

Também foi coletado material para realização de exame oficial no Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), em Campo Grande, cujo resultado deve ser divulgado nos próximos dias. "Embora o resultado do Lacen ainda não tenha saído, o teste rápido, que deu positivo, já é o bastante para que a morte seja contabilizada como causada pela covid-19", disse Sérgio Maximiano. 

O fisioterapeuta Ivan atuava no Centro de Reabilitação de Nova Andradina (CRENA), serviço que faz parte da Secretaria Municipal de Saúde. (Matéria editada às 06h24 de 18/11/2020 para atualização de informações).

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!