Publicado em 14/02/2020 às 15:31, Atualizado em 14/02/2020 às 23:42

Nova Andradina - População critica transtornos de obra de esgoto no Bairro Morada do Sol

Moradores reclamam da suposta demora na conclusão dos trabalhos

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagens: Nova News

Nesta sexta-feira (14), moradores do Bairro Durval Andrade Filho, mais conhecido como Morada do Sol, em Nova Andradina, mantiveram contato com o Nova News para reclamarem dos transtornos causados pela implantação da rede de esgoto naquela localidade.

Pessoas residentes na Rua Santiago Puga afirmaram à reportagem que há mais de um mês a obra está em andamento e que, devido a isso, muitos moradores não conseguem sair de casa com seus veículos.

“Eles começam e param. Não terminam nunca. Eu sofro com vários problemas de saúde e preciso sair para buscar atendimento, porém, me vejo impossibilitada até mesmo de tirar o carro da garagem”, desabafou uma moradora.

Cb image default
Imagem: Nova News

“Os operários tiraram os bloquetes da rua, cavaram e deixaram tudo assim largado. Entendemos que toda obra tem seus transtornos, porém não aguentamos mais esta situação”, disse outra pessoa residente naquela localidade.

Em contato com a unidade da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), em Nova Andradina, o Nova News recebeu a informação de que uma equipe irá até o local vistoriar a obra. Segundo o responsável, a previsão é de que os bloquetes da rua sejam recolocados nos próximos dias. (Matéria editada às 19h40 de 14/02/2020 para atualização de informações).