Buscar

Nova Andradina possui mais de 200 vagas na Educação Infantil 

A Prefeitura de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Semec), comunica que ainda existem mais de 200 vagas disponíveis nos Centros de Educação Infantil (Ceinfs) e na Escola Municipal Antonio Joaquim de Moura Andrade. 

Na primeira escola de Nova Andradina, por exemplo, são 25 vagas para crianças com idade entre 4 e 5 anos. As matrículas devem ser realizadas pelos pais e/ou responsáveis na secretaria da escola Moura Andrade, que fica localizada na Rua Vearni Castro, n°. 1.822. Mais informações pelo telefone (67) 3441-9067.

Imagens: Natalho Cuer/PMNA

De acordo com a direção da unidade de ensino, para efetuar o registro é necessário levar cópias de documentos como Certidão de Nascimento, Comprovante de Residência, Carteira de Vacina, Cartão SUS e Bolsa Família, este último caso a família faça parte do programa.

Segundo a Semec, mais de 190 vagas ainda estão sendo ofertadas às crianças de 0 a 4 anos. Deste total, o Ceinf Elizabeth Robiano, localizado na área central do município, é a unidade com maior volume. São 10 vagas para o Berçário I (4 meses), 20 para o Berçário II (1 ano), 12 para o Maternal I (2 anos) e 09 para o Maternal II (3 anos).

Para o distrito de Nova Casa Verde são ofertadas no Ceinf Monteiro Lobato, 10 vagas para o Berçário I (4 meses), 10 para o Berçário II (1 ano), 15 para o Maternal I (2 anos) e 15 para o Maternal II (3 anos).

A unidade Sonho de Criança oferece 30 vagas no total, sendo 20 para o Maternal I (2 anos) e 10 para o Maternal II (3 anos). Já no Ceinf Profª Laurecy Correia Tomazinho são disponibilizadas 25 vagas para o Maternal II (3 anos).

No bairro Vila Beatriz, duas unidades ofertam 25 vagas. São 15 para o Maternal I (2 anos) no Ceinf Paulo Fattor e 10 para o Berçário I (4 meses) na unidade Pequeno Príncipe. O Centro de Educação Infantil Educar para Crescer, no Bairro Santa Terezinha, tem ainda 03 vagas para o Maternal II (3 anos). E no bairro São Vicente, outras 10 vagas são ofertadas ao Bercário I (4 meses) do Ceinf Rita Ribeiro Hashinokuti.

Mais informações sobre as vagas e/ou as unidades de ensino, basta entrar em contato com o respectivo centro. Os telefones estão disponíveis no site da Prefeitura de Nova Andradina pelo endereço www.pmna.ms.gov.br/telefones-uteis. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.