Buscar

Nova Andradina - Prazo para cadastramento biométrico termina em maio de 2020

"Fake News" de que o prazo terminaria nesta sexta-feira (14) causou superlotação no local

Foto: Arquivo/Nova/News

Cb image default

O prazo para cadastramento biométrico termina em maio de 2020. A data foi divulgada nesta sexta-feira (14), através de nota enviada pelo chefe do Cartório da 5ª Zona Eleitoral, Pablo Felipo Amorim Gomes.

“O local ficou superlotado na tarde desta quinta-feira, após divulgação de uma “fake news”, de que o prazo final terminaria nesta sexta," disse Pablo.

Conforme noticiado anteriormente pelo Nova News, a partir do dia 17 de junho, os eleitores residentes em Nova Andradina, Batayporã e Taquarussu, municípios que integram a 5ª Zona Eleitoral, poderão fazer o cadastro biométrico no Cartório Eleitoral apenas mediante agendamento. O agendamento prévio deverá ser feito por meio do sistema - clique aqui – e não se aplica para idosos, moradores da zona rural, pessoas com deficiência e pessoas com baixo grau de instrução.

Pablo ressalta ainda que sem agendamento prévio,  serão atendidas 28 pessoas por dia, de acordo com os termos da Portaria n.º 3/2019 TRE/ZE005.

Serviço

O cartório fica localizado na Rua Walter Hubacher, 1220, no centro de Nova Andradina, das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira. Informações pelo telefone (67) 3441-1789.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.