Buscar

Nova Andradina - Prefeito diz que envolvidos em casos de violência doméstica não serão convocados em concurso

Chefe do Poder Executivo Municipal anunciou a proposta no último domingo (01)

Cb image default
Prefeito Gilberto Garcia durante encerramento da campanha "Agosto Lilás" - Foto: Bárbara Ballestero/Nova News

O prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia (PR), disse no último domingo (01), que envolvidos em casos de violência doméstica não serão convocados em concurso público. O anúncio foi feito durante o encerramento da campanha “Agosto Lilás” no plenário da Câmara Municipal.

“Não vamos convocar ninguém em concurso que tiver boletim de ocorrência, alguma coisa por agressão [contra mulher], porque nós temos que começar a cercear esse tipo de liberdade. Denunciado e instaurado o inquérito com certeza absoluta no nosso governo não trabalha. Nós queremos que Nova Andradina seja referência contra esse tipo de barbárie,” disse o chefe do Poder Executivo Municipal.

No final da manhã desta segunda-feira (02), em contato com o assessor especial do Governo Municipal de Nova Andradina, Vicente Lichoti, ele explicou ao Nova News que o prefeito encaminhou a proposta para discussão e elaboração da Secretaria-Executiva de Políticas Públicas para a Mulher e que posteriormente será encaminhada ao setor jurídico do município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.