Publicado em 01/01/2022 às 05:46, Atualizado em 01/01/2022 às 09:51

Nova Andradina: Prefeito Gilberto Garcia assina convênio para modernização do Ginásio de Esportes

Cumprindo agenda na capital, acompanhado do secretário de infraestrutura, Júlio Cesar Castro Marques, prefeito encaminha assinatura de outros convênios importantes

Cogecom,

Imagens: Divulgação

Na última semana do ano de 2021, o prefeito Gilberto Garcia cumpriu agenda importante na capital sul-mato-grossense, acompanhado do secretário de infraestrutura Júlio Cesar Castro Marques. Em pauta, a assinatura de convênios com o Governo do Estado para iniciar o processo de licitação para contratação de empresas que irão executar obras nas áreas de cultura, infraestrutura e pavimentação asfáltica, esporte e segurança pública.

A primeira reunião aconteceu na Fundesporte, com a assinatura do convênio para a reestruturação completa do Ginásio de Esportes Irmão Brás Sinigaglia, para torna-lo um espaço multiuso a serviço do esporte, da cultura e do lazer.

Na secretaria estadual de infraestrutura, as lideranças de Nova Andradina foram recebidas pelo subsecretário Pedro Arlei Caravina. Em pauta, o encaminhamento de novos convênios já acertados entre estado e município, como a construção da sede do Corpo de Bombeiros em Nova Casa Verde, implantação do sistema de ar condicionado no Centro de Convenções, aplicação de mais R$5 milhões em sistema de drenagem e pavimentação de diversas ruas do Distrito, a construção da "Arena Casa Verde", além da pavimentação de diversas ruas boiadeiras em Nova Andradina.

O prefeito mais uma vez enalteceu a importância dessa parceria com o governo do estado para a conquista de obras e melhorias fundamentais para o desenvolvimento da Cidade Sorriso.

“A concretização de projetos, a conquista de novos investimentos, especialmente do Governo do Estado, nos coloca num patamar de respeitabilidade. São ações que vão pavimentando não só vias urbanas ou estradas, como o trecho da MS-473 que liga a cidade até o campus do IFMS, mas fundamentalmente, o futuro de nosso município, com progresso e melhor qualidade de vida pra nossa gente”, elencou.