Buscar

Nova Andradina - Prefeitura finaliza construção de campo de futebol society no Jardim Monte Carlo

Cb image default
Imagem: Divulgação

Atendendo à reivindicação dos moradores, a Prefeitura de Nova Andradina finalizou a construção de um campo de futebol society na Praça Antonio Capuci, no Jardim Monte Carlo. O espaço conta com iluminação, alambrado no entorno do campo gramado e duas traves.

O valor do investimento é de R$ 127.490,52. A obra é custeada 100% com recursos da Prefeitura de Nova Andradina.

O secretário Júlio Cesar Castro Marques recordou que na gestão anterior (2017-2020), o prefeito Gilberto Garcia priorizou a realização de obras de revitalização, iluminação e instalação de parques infantis das praças já existentes.

No entanto, a inauguração de duas praças foi destaque: a Praça Brasil, entregue em abril de 2019, e esta praça Antonio Capuci localizada no Jardim Monte Carlo, que foi inaugurada em dezembro de 2018.

"Na atual gestão, o prefeito Gilberto Garcia conseguiu viabilizar a construção de uma arena esportiva em Nova Casa Verde e outra na sede de Nova Andradina, além de garantir avanços importantes como a cobertura da quadra esportiva da Banda Municipal, entre outras melhorias como a iluminação dos Centros de Treinamentos ao lado do Andradão", informou o secretário de Infraestrutura.

A inauguração do campo de futebol society ainda não foi anunciada, mas a previsão é para o segundo semestre deste ano de 2022.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.