Buscar

Nova Andradina - Previsto para dia 20, salário de servidores do Poder Legislativo caiu neste sábado (22)

Falta de energia elétrica na Prefeitura Municipal afetou a realização dos depósitos na data correta

Cb image default
Imagem: Arquivo

Conforme informado pelo vereador Robertinho Pereira (MDB), o salário dos servidores da Câmara Municipal, comumente creditado no dia 20, foi pago no decorrer deste sábado (22).

De acordo com o parlamentar, os vencimentos não foram pagos na data de praxe devido à falta de energia elétrica na Prefeitura Municipal, que é o órgão responsável por enviar, até o dia 20 de cada mês, os valores do duodécimo - recurso responsável por manter as despesas e folha de pagamento do Poder Legislativo.

"A ordem de pagamento do duodécimo não foi feita dentro do horário em que seria possível o envio das remessas de pagamento por falta de energia na Prefeitura e, por tal razão, as remessas foram enviadas na sexta-feira (21), no primeiro horário, para que neste sábado (22), logo cedo, estivessem disponíveis nas contas dos servidores e vereadores", disse.

Apesar da possibilidade de os salários serem pagos apenas após o Carnaval, o Nova News apurou que os vencimentos foram, de fato, depositados neste sábado (22).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.