Publicado em 07/03/2022 às 16:57, Atualizado em 07/03/2022 às 21:11

Nova Andradina promove o 1º Desafio Só Pra Elas com prova de ciclismo e corrida de pedestre

As inscrições para as provas estão abertas! Vem com a gente nessa ação esportiva para celebrar o mês da mulher na Cidade Sorriso

Cogecom,
Cb image default
Imagem: Divulgação

No próximo dia 20 de março, Nova Andradina sediará o 1º Desafio Só Pra Elas de Ciclismo MTB e Corrida de Pedestre 5K E 10K. As inscrições para as provas estão abertas! Vem participar desta ação esportiva com a finalidade de celebrar o mês da mulher na Cidade Sorriso, através do incentivo à atividade física e da mobilização da sociedade para uma reflexão sobre os desafios e as conquistas da mulher atual.

A concentração dos participantes será em frente ao Ginásio de Esportes, a partira das 6 horas, para acomodações dos atletas e equipes esportivas, com a estrutura de pórtico para retirada de kits (levar uma caixa de leite) e largada, conforme regulamento da competição.

O evento é uma realização da Araras Bike Clube e Federação de Ciclismo de Mato Grosso do Sul, em parceria da Prefeitura, por meio da FUNAEL, SEMEC e Secretaria Executiva de Políticas Públicas para a Mulher, e apoio da Multicar e Auto Posto Mais.

A Federação de Ciclismo de Mato Grosso do Sul dará todo o suporte organizacional bem como premiação em medalhas, troféus e prêmio em dinheiro para os competidores conforme as modalidade e categorias disposto no regulamento geral.

A Secretaria Executiva de Políticas Públicas para a Mulher juntamente com a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer e os parceiros irão coordenar as atividades que acontecerão durante todo este mês, nas áreas de esporte, saúde, palestras motivacionais, ações de conscientização e a prestação de serviços.

Faça sua inscrição

O valor de Inscrição para participar da corrida de pedestre e Prova de Ciclismo é de R$ 80,00, sendo incluso café da Manhã e almoço.

Já para participar do passeio, o valor da inscrição é de R$ 60.00, sendo incluso Café da Manhã e Almoço.

Para mais informações:

9.99924-4000 Márcia

9.9881-6875 Gisele

9.9874-0675 Arlethe

Realização: Araras Bike Clube e Federação de Ciclismo de Mato Grosso do Sul

Apoio: Prefeitura de Nova Andradina / FUNAEL / SEMEC / Secretaria Executiva de Políticas Públicas para a Mulher

Parcerias: Multicar e Auto Posto Mais