Publicado em 24/02/2022 às 08:57, Atualizado em 24/02/2022 às 13:02

Nova Andradina: Prorrogadas inscrições para o Projeto Jovem Bombeiro no Enem 2022

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / Corpo de Bombeiros Militar

O Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina informa que prorrogou as inscrições para o Projeto Jovem Bombeiro no Enem 2022 até o dia 04 de março. Inicialmente, elas seriam feitas do dia 17 até este dia 24 de fevereiro.

Segundo a corporação, ao todo, são 40 vagas para estudantes do ensino médio ou que já terminaram o ensino médio.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui ou presencialmente no Quartel do Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina, na Rua Imaculada Conceição, 1.678, no Bairro Guiomar Soares de Andrade.

O Projeto Jovem Bombeiro no ENEM oferta aulas a estudantes do ensino médio na preparação para a prova do ENEM e para vestibulares. É um curso preparatório que se inicia no dia 07 de março e vai até novembro, véspera da prova.

Além das aulas, também será fornecido kit de material de estudo aos alunos, composto por caderno, pasta, lápis, borracha, caneta e apontador e ainda haverá alimentação aos jovens participantes.

Os interessados em obter mais informações podem entrar em contato com o Quartel do Corpo de Bombeiros Militar pelo telefone (67) 3441-6804 ou acessar o edital disponível aqui.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!