Buscar

Nova Andradina prossegue com ações de conscientização no trânsito

A Semana Nacional de Trânsito foi encerrada no último dia 25 de setembro em todo o País, mas em Nova Andradina as ações prosseguem com uma série de projetos voltados para a conscientização. 

Durante o período, o Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (Demtran) realizou diversas programações com palestras em escolas, dinâmicas entre outros. A iniciativa contou com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Serviços Públicos.

Atividades foram realizadas em escolas das redes pública e particular (Foto: Demtran)

"As ações alusivas a Semana Nacional de Trânsito tem surtido um grande efeito, visto os comentários dos pais a respeito da cobrança de seus filhos quanto ao uso do cinto de segurança e o respeito às leis de trânsito", destacou Kelly Borba.

A coordenadora de Educação para o Trânsito de Demtran de Nova Andradina complementou. "Isto nos causa grande satisfação, pois estamos colhendo os frutos do nosso trabalho", disse.

Apesar do término da campanha nacional, as ações do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes irão prosseguir até o próximo dia 10 de outubro, também com projetos voltados para a conscientização.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.