Buscar

Nova Andradina - Quase 24h depois, homem encontrado morto ainda não foi identificado

Um suposto nome passou a ser trabalhado pela Polícia Civil que investiga o caso; vítima se chamaria Valter Correa

Segue sem identificação o corpo do homem encontrado morto nas primeiras horas da madrugada deste domingo (8) na MS-473, na saída de Nova Andradina próximo ao cemitério, vítima de um provável atropelamento. Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, um suposto nome passou a ser trabalhado pela Polícia Civil que investiga o caso.

À reportagem, o delegado regional André Luiz Novelli Lopes e chefe da SIG (Seção de Investigações Gerais) detalhou que indícios apontam que a vítima seria natural de Porecatu (PR) e atualmente morava em uma espécie de acampamento em situação precária às margens do Córrego do Baile. Outra informação é que o homem, que supostamente se chamaria Valter Côrrea, trabalhava como catador de recicláveis no lixão.

Cb image default
Legenda: Vítima morava em uma espécie de acampamento em situação precária às margens do Córrego do Baile – Fotos: Divulgação/PC

“A Polícia Civil está trabalhando na identificação da vítima e não há confirmação até agora no início da noite. Investigadores foram até o local que o homem supostamente residia e não conseguiu encontrar nenhuma documentação. A atenção ao caso continua e as impressões digitais , e caso familiares não sejam localizados para reconhecimento ou nenhuma documentação capaz de identificá-lo seja obtida, as digitais da vítima deverão ser encaminhadas ao banco de dados nacional, pois provavelmente possui registro civil em algum estado da federação”, expôs o delegado há pouco ao Nova News. O corpo segue no IML (Instituto Médico Legal).

O caso

O corpo foi encontrado por volta das 2h próximo a uma bicicleta danificada, indicando que o mesmo teria sido atropelado e o condutor vindo em seguida a fugir do local. Populares relataram que duas caminhonetes teriam passado em alta velocidade pelo local pouco antes do corpo ser encontrado. O Corpo de Bombeiros chegou a ir local e após constatar o óbito acionou a Perícia Técnica e a Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.