Publicado em 13/01/2020 às 10:44, Atualizado em 13/01/2020 às 14:50

Nova Andradina - “Quero ver esta empresa levantada em 90 dias”, diz dono de supermercado destruído em incêndio

Empresário afirma que Deus é quem está dando forças para que ele suporte este momento de dificuldade

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Cenário do supermercado é de total destruição - Imagem: Nova News

O empresário Antônio Alves dos Santos, proprietário do Supermercado Flor do Vale, destruído durante incêndio ocorrido neste domingo (12), em Nova Andradina, disse que espera ver a empresa levantada em 90 dias. “Deus está do nosso lado”, afirmou.

Antônio disse que, no primeiro momento, foi difícil acreditar no que estava acontecendo. “Parecia ser um sonho, mas infelizmente é uma triste realidade. Deus está nos dando forças para suportarmos este duro golpe da vida. Agradeço ao Senhor por todos os nossos colaboradores estarem com saúde”, disse ele.

Cb image default
Empresário Antônio Alves dos Santos - Imagem: Nova News

O empresário também agradeceu as manifestações de solidariedade da população e disse que, dentro de três meses, espera ver a empresa reestruturada. 

“Meu desenho é, em 90 dias, poder voltar a atender o povo de Nova Andradina”, finalizou.

Conforme já havia sido noticiado pelo Nova News, as chamas tiveram início por volta das 06h30 deste domingo (12). 

De acordo com os militares, a maior dificuldade durante os trabalhos foi acesso à parte superior do prédio.

Imagens: Nova News

O chamado mezanino era utilizado como depósito, onde as chamas atingiram fardos de papel higiênico, papel toalha e também caixas com óleo de soja, o que gerava muita fumaça e potencializava o fogo.

No início da tarde, os brigadistas conseguiram controlar o incêndio, momento em que foi iniciado o trabalho de rescaldo.

Além das viaturas do Corpo de Bombeiros, a ocorrência mobilizou outros caminhões tanque de usinas da região também ambulâncias.

O incidente resultou em danos materiais que ainda deverão ser calculados pelos responsáveis, porém, de forma preliminar, o prejuízo seria de cerca de R$ 3 milhões. As causas do incêndio deverão ser apuradas.