Buscar

Nova Andradina - Radialista Daniel Alves morre aos 51 anos

Corpo será sepultado no interior paulista

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

Morreu na madrugada desta segunda-feira (31), aos 51 anos, em Nova Andradina, o radialista Daniel Alves. Ele teria sofrido um infarto.

O Nova News apurou que ele teria passado mal em sua residência, por volta das 02h, sendo socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, deu entrada no Hospital Regional já sem vida.

Daniel Alves atuou na extinta Rádio Cacique e atualmente trabalhava na Miragem FM. Além de radialista, ele também tentava a carreira política, e, inclusive estaria afastado da emissora para concorrer às eleições deste ano em busca do cargo de vereador.

Anteriormente, também em Nova Andradina, ele já havia tentado se eleger como vereador e como deputado estadual.

Segundo familiares, o corpo de Daniel Alves será trasladado na tarde desta segunda-feira (31) para a cidade de Taciba (SP), onde deverá ser sepultado por volta das 17h.

Nas redes sociais do radialista, que era muito popular na cidade e na região, amigos e conhecidos lamentaram o falecimento do comunicador.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.