Buscar

Nova Andradina realiza drive thru para testagem rápida de covid-19 de quinta (01) a sábado (03)

Cb image default
Imagem: Divulgação

O Sesi, em parceria com o Sebrae e a Prefeitura Municipal, irá promover a realização de testes rápidos para diagnóstico de Covid-19, de forma totalmente gratuita. Voltada para pessoas a partir de 10 anos, a testagem será feita em Nova Andradina a partir desta quinta-feira (1º) até sábado (3), por meio de um sistema drive thru no Centro de Eventos Professor José Antônio Zanqueta, localizado na Rua São José, nº14, Centro.

O atendimento será feito no período da manhã das 7h30 às 11h30, e à tarde, das 13h às 16h, e os interessados devem agendar o procedimento com antecedência por meio do site: https://www.loja.sesims.com.br/ . A abertura da página para agendamento será feita diariamente a partir das 8h30 e será renovada a cada dia.

O exame oferecido será o teste rápido de antígeno para diagnosticar a Covid-19. Por meio de um swab nasal (cotonete específico) introduzido na narina e é colhida a secreção nasal. Essa é a forma de identificar se a pessoa apresenta infecção viral ativa. Mais informações sobre a testagem podem ser obtidas por meio do Whatsapp (67) 3320-3425.

A ação contempla os 22 municípios do Estado que aderiram ao Cidade Empreendedora. A estimativa é de que 1% da população nova-andradinense seja atendida. (Fonte: Assessoria Sebrae-MS).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.