Buscar

Nova Andradina realiza processo seletivo para contratação de visitadores do Programa Criança Feliz

Cadastro Reserva destina-se a contratação temporária para atendimento da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania – SEMCIAS

Imagem: Asco / Seades / Ascom / MDS

Cb image default

A Prefeitura de Nova Andradina divulga a abertura de processo seletivo público de cadastro reserva com vistas à contratação de profissionais de nível médio para o exercício de atividades no âmbito municipal visando compor quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania – SEMCIAS.

O contratado irá atender o Programa Criança Feliz, com o cargo de Gestor de Ações Sociais – Visitador, profissional responsável por planejar e realizar a visitação às famílias com apoio e acompanhamento de seu supervisor.

A carga horária é de 44 horas semanais, com remuneração salarial de R$ 1.217,06. O exercício das atividades de que trata este processo seletivo dar-se-á no âmbito do município de Nova Andradina e no Distrito de Nova Casa Verde.

As inscrições serão realizadas nos dias 07 e 08 de novembro, das 7:00 às 11:00 horas no Auditório da Prefeitura Municipal de Nova Andradina, Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 541, Centro. Mais informações no edital disponível abaixo.  

Confira o edital
baixar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.