Sexta, 13 de Dezembro de 2019
Buscar

Nova Andradina recebe a 5º edição da Festa das Crianças neste sábado (12)

Evento começa às 13h com um momento de oração a Nossa Senhora Aparecida

Texto: Acácio Gomes Imagens: Acácio Gomes / Arquivo 2018 

Cb image default

Na tarde deste sábado, dia 12 de outubro, acontece, no Centro de Eventos de Nova Andradina, ao lado do Estádio Andradão, a 5ª edição da Festa das Crianças.

O evento, que acontece das 13h às 17h, começa com um momento de oração, ocasião em que as crianças e suas famílias são consagradas a Nossa Senhora Aparecida.

A festa, com entrada franca, irá oferecer aos baixinhos várias delícias como pizza, cachorro-quente, bolo, refrigerante, sorvete e também muita diversão com pupa-pula, tirolesa, cavalgada e diversas atividades, tudo gratuito.

Cb image default

O projeto é uma iniciativa do Nico, proprietário da Pizzaria Frangão Torre de Pizza, com apoio de outros empresários, comerciantes e demais colaboradores, que voluntariamente se prontificam a oferecer doações e também a trabalhar no dia do evento.

Segundo a organização, a festa não tem fins lucrativos ou comerciais e também não conta com qualquer ligação com partidos políticos. “Fazemos tudo por amor às crianças e também por um gesto de devoção a Nossa Senhora Aparecida, já que 12 de outubro é a data em que celebramos nossa mãezinha, a Padroeira do Brasil”, explica Nico.

Serviço

Festa das Criança, neste sábado (12), das 13h às 17h, no Centro de Eventos, ao lado do Estádio Andradão, em Nova Andradina, com entrada franca. 

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.