Buscar

Nova Andradina recebe novos investimentos em saneamento

Caminhões e equipamentos foram entregues para agilizar serviços prestados pela regional da Sanesul

Cb image default
Prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia, participou do evento de entrega - Imagem: Divulgação

A regional da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) em Nova Andradina foi contemplada com um caminhão-caçamba, um caminhão com braço valetador, um compactador de percussão e um conjunto motobomba para esgotar vala.

Os novos veículos e equipamentos foram entregues em um evento oficial realizado em Campo Grande.

De acordo o gerente regional da Sanesul, Jair Ribeiro de Oliveira, essas novas aquisições serão utilizadas nos serviços operacionais em saneamento que são realizados no município de Nova Andradiana e nas unidades.

“Esses investimentos vão beneficiar a população em geral. Nós temos dez municípios atendidos pela regional. Isso vai agilizar na execução dos serviços prestados pela Sanesul, agregando qualidade e satisfação do cliente. A Sanesul está evoluindo nesse sentido, sempre priorizando a população”, disse Jair.

R$ 7,2 milhões em máquinas e veículos pesados

O Governo do Estado, por meio da Sanesul, entregou ao todo R$7,2 milhões em equipamentos e veículo pesados que foram distribuídos entre as dez regionais da Sanesul.

Foram contempladas as unidades de Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Foram entregues guindastes, caminhões-pipa, caminhões com braços valetadores, retroescavadeiras, caminhões-caçamba, conjuntos de motobombas, máquinas de cortar asfalto, entre outros equipamentos.

Cb image default
Pátio da Sanesul em Campo Grande - Imagem: Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.