Buscar

Nova Andradina recebe Semana do Micro Empreendedor Individual

Os eventos realizados pelo Sebrae são gratuitos e abertos à participação de toda a comunidade (Imagem: (Imagem: Divulgação / Sebrae))

Acontece até o dia 06 de maio, em 22 municípios de Mato Grosso do Sul, a Semana do Micro Empreendedor Individual (MEI), evento realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) para atender e capacitar microempreendedores individuais com um total de 150 atividades gratuitas espalhadas por todas as regiões do Estado.

Em Nova Andradina, o evento ocorrerá nas dependências da Prefeitura Municipal, localizada à Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, na região central da cidade. A programação terá início na terça-feira (03) e encerramento previsto na quinta-feira (05).

Formalização, legislação, orientação empresarial, oficinas e palestras serão algumas das oportunidades oferecidas durante a semana. Essas capacitações serão feitas, principalmente, por meio de palestras ministradas por técnicos do Sebrae em Mato Grosso do Sul e também de convidados especiais.

No caso de Nova Andradina, uma das convidadas especiais para o evento é a empresária Amanda Rocha Faci, responsável pela unidade local da franquia Biju da Chica e também pela loja Encanto Biju. Amanda lançou recentemente a loja virtual AMA Acessórios e, por isso, fará parte do “Painel Varejo Digital – Impulsionando Suas Vendas”, que ocorrerá no dia 03 de maio, às 19h.

Amanda lançou recentemente uma loja virtual de acessórios e fará parte do tema Painel Varejo Digital – Impulsionando Suas Vendas (Imagem: Acácio Gomes / Nova News)

A empresária foi convidada pelo Sebrae para falar sobre como empreender através do mercado virtual, os desafios e conquistas em comercializar produtos através da internet. Os eventos realizados pelo Sebrae são gratuitos e abertos a toda a comunidade. 

Além de Nova Andradina, participam da iniciativa, Alcinópolis, Amambai, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Laguna Carapã, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Rio Brilhante, Rio Verde, São Gabriel, Sonora e Três Lagoas.

 

Confira a programação completa da Semana do Micro Empreendedor Individual em Nova Andradina:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.