Buscar

Nova Andradina receberá empreendimento imobiliário avaliado em cerca de R$ 28 milhões

Condomínio Mont Blanc contará com 139 lotes residenciais em excelente localização

Cb image default
Imagem: Divulgação

O município de Nova Andradina poderá contar, nos próximos meses, com um empreendimento imobiliário avaliado em cerca de R$ 28 milhões. O projeto está disponível para download no rodapé desta publicação.

Em fase de aprovação e com os documentos protocolados junto à Prefeitura Municipal, o Condomínio Mont Blanc contará com 139 lotes, portaria de entrada, salão de festas, piscina, academia, quadra de esportes, playground e toda a infraestrutura - Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br e saiba mais.

Cb image default
Imagem: Reprodução / Google Mapas

Os investidores do estado do Paraná, explicam que a área destinada ao condomínio, considerado de médio e alto padrão, fica entre a Rua André Loyer e o Anel Viário de Nova Andradina, próximo ao Bairro Irman Ribeiro, em localização privilegiada.

Nas palavras dos responsáveis pelo empreendimento, Nova Andradina foi escolhida por ser uma cidade em plena expansão e um dos municípios mais promissores de Mato Grosso do Sul.

Cb image default
Imagem: Divulgação

Recentemente, os idealizadores do condomínio participaram de reunião com o prefeito Gilberto Garcia para apresentar o projeto e falar do interesse por Nova Andradina.

Participaram do encontro com o prefeito os investidores Cleverson Limas e Eduardo Pacheco, o proprietário da área loteada Ivan Santos Constantino e os corretores de imóveis Adriano Márcio Constantino e Adriano Palopoli.

“O chefe do Executivo Municipal foi muito receptivo e compreendeu a grandiosidade do nosso empreendimento. As documentações necessárias foram providenciadas e o processo segue em tramitação. Nossa expectativa é de que a etapa burocrática seja concluída o mais breve possível para que possamos passar para a fase de execução”, explica o empresário Cleverson Limas.

Cb image default
Responsáveis pelo empreendimento em reunião com o prefeito Gilberto Garcia - Imagem: Cogecom

Serviço

Mais informações sobre o empreendimento imobiliário Condomínio Mont Blanc podem ser obtidas com Adriano Palopoli, Corretor de Imóveis (CRECI 9710 MS) pelo celular / WhatsApp (67) 9 9978-5007 ou pelo e-mail [email protected].

PROJETO DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD AQUI >>
baixar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.