Buscar

Nova Andradina - “Recuperação de Alemão da Semente está ótima”, afirma médica

Vereador deixou a Semi-UTI e respira sem a ajuda de aparelhos

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

Na noite deste domingo (10), a médica Maria Cláudia Rosenbaum, coordenadora da Semi-Unidade de Terapia Intensiva (Semi-UTI) e da Clínica Médica da unidade de Nova Andradina do Hospital da Caixa de Assistência ao Servidor do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems), disse ao Nova News que a recuperação do vereador Alemão da Semente, diagnosticado com covid-19, é classificada como ótima.

Segundo Maria Cláudia, Alemão deixou a Semi-UTI, onde estava internado, e foi para um apartamento. Ele respira sem a ajuda de aparelhos, não necessitando de oxigênio extra. “O estado geral dele é muito bom”, disse a médica.

Ela ainda adiantou ao Nova News que Alemão da Semente deve ser levado a Dourados nesta segunda-feira (11) para a realização de uma tomografia de controle para um melhor acompanhamento da recuperação.

Conforme já noticiado pelo Nova News, Alemão da Semente foi diagnosticado com covid-19 há alguns dias. Na segunda-feira (04), ele precisou ser hospitalizado no Cassems.

Terça-feira (05), o vereador foi encaminhado a Dourados para a realização de uma tomografia que mostrou o comprometimento de parte dos pulmões, momento a partir do qual ele havia dado entrada na Semi-UTI.

Agora, com a evolução da sua recuperação, Alemão da Semente, como já informado, passou para um dos apartamentos, onde segue em observação.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.