Buscar

Nova Andradina reforça campanha de combate à exploração sexual de crianças 

A Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias) e Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), realizam neste Carnaval mais uma edição da Campanha Nacional de Enfrentamento da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. 

Com o slogan “Brinque o Carnaval, sem brincar com os direitos das crianças e adolescentes. Denuncie disk 100”, a ação tem como objetivo sensibilizar a sociedade a denunciar casos de abuso ou exploração sexual de crianças e adolescentes no período carnavalesco.

A iniciativa conta com a distribuição de cartazes, faixas e a entrega de camisetas para os participantes do evento. A mobilização contou com a participação do Conselho Tutelar, CRAS, DAM, CAM, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes, Conviver e sociedade civil. 

“A sua atitude pode ajudar a mudar os índices de violência contra as crianças e adolescentes em nosso País, então denuncie pelo Disk 100 ou Conselho Tutelar pelo fone 0800 647 1585”, ratificou a secretária de Cidadania e Assistência Social, Jozeli Chulli. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.