Buscar

Nova Andradina registra oitava morte por covid-19

Vítima era residente em Nova Casa Verde

Cb image default
Darci Rafael Barbosa,  de 56 anos, entrou em óbito na madrugada desta segunda-feira, no HR - Foto: Redes Sociais

A cidade de Nova Andradina teve a oitava morte em decorrência da covid-19 na madrugada desta segunda-feira (31).

De acordo com o apurado pelo Nova News, a vítima em  óbito trata-se de Darci Rafael Barbosa, de 56 anos, morador em Nova Casa Verde,  que estava internado no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba desde o dia 25 de agosto.

O paciente possuía comorbidades, como diabetes e problemas cardíacos, e faleceu na madrugada desta segunda-feira (31) na unidade hospitalar.

Outras mortes por covid-19

No dia 11 de agosto, morreu  José Braz Sovenigo Andrade. Em 02 de agosto faleceu Arenita Rodrigues Machado. No dia 27 de julho faleceu Francisca Bertoldi Tigre. Na data de 22 de julho foi registrado o óbito de Irani Alves Diniz Mota. Já Antônia Benta faleceu em 15 de julho, Rosalina de Jesus Dias em 02 de julho e Silvana Correa no dia 26 de junho.

Incidência

Até este domingo (30), Nova Andradina havia registrado a incidência de 238 casos acumulados covid-19 desde o início da pandemia. (Colaborou Acácio Gomes).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.