Publicado em 30/04/2022 às 13:41, Atualizado em 30/04/2022 às 17:52

Nova Andradina - Sala de autoatendimento da Caixa Econômica está indisponível até este domingo (01/05)

Acácio Gomes, Redação Nova News

Imagens: Acácio Gomes / Nova News

Até este domingo (01/05), a sala de autoatendimento da agência da Caixa Econômica Federal em Nova Andradina, onde ficam os caixas eletrônicos, segue indisponível, sem que o público tenha acesso ao local.

Segundo comunicado fixado na porta, a interdição, que teve início nesta sexta-feira (29/04) e, como já informado, segue até este domingo (01/05), ocorre devido uma obra de reforma no prédio.

A orientação para os correntistas é que aqueles que necessitem de autoatendimento procurem agências em cidades próximas ou usem os meios digitais disponibilizados pelo banco.

Em caso de dúvidas, os clientes da Caixa Econômica Federal podem entrar em contato com a central de atendimento pelo telefone 0800 726 0101.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!