Buscar

Nova Andradina se mobiliza contra trabalho infantil e violência sexual 

A Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias), realizou campanha de panfletagem e mobilização contra o trabalho infantil. A programação também contou com ações alusivas ao "Dia Estadual de Enfrentamento à Violência Sexual de Crianças e Adolescentes". A iniciativa foi desenvolvida através da Comissão de Enfrentamento ao Trabalho Infantil.

Mobilização foi realizada na Avenida Antonio Joaquim de Moura Andradina (Foto: Semcias)

A mobilização também contou com a participação de profissionais da Educação, Saúde, CRAS, Creas, Conselho Tutelar, AABB Comunidade e Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Jovens e Adolescentes.

A campanha foi realizada no comércio local, percorrendo a Avenida Antonio Joaquim de Moura Andrade e finalizada com panfletagem no semáforo do Museu Histórico e Cultural de Nova Andradina. 

Tanto as denúncias relacionadas ao trabalho infantil, como de violência sexual podem ser efetuadas de qualquer telefone no território nacional pelo Disk 100 e ao Conselho Tutelar pelo 0800 647 1545.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.