Buscar

Nova Andradina - Secretaria de Assistência Social realiza evento alusivo ao Dia dos Pais

Comemoração faz parte do calendário de atividades do Projeto Conviver

Imagens: João Cláudio

Cb image default

Uma programação especial, com jantar, apresentações de coral, dança, teatro e vídeos, marcou a comemoração do Dia dos Pais, na noite da última quinta-feira (08), dos participantes do Conviver.

A comemoração faz parte do calendário de atividades anual do projeto como tantas outras ações que estão já programadas pela Prefeitura de Nova Andradina através Secretaria de Cidadania e Assistência Social com o propósito de promover qualidade de vida e inclusão social aos integrantes da melhor idade.

Cb image default

O prefeito José Gilberto Garcia acompanhado da primeira dama Joana Darc Bono Garcia prestigiou a festa em homenagem aos pais, juntamente com todo o seu secretariado, equipe de profissionais que trabalham direta e indiretamente com o Conviver e autoridades convidadas.

Em todas as apresentações culturais e nos discursos, a principal mensagem que marcou a cerimônia foi sobre a importância de valorizar o amor e as pessoas enquanto há vida.

Sempre presente nas atividades da terceira idade, Gilberto destacou o carinho de todo o seu governo para com os idosos que utilizam o Conviver, parabenizando os “artistas” pelas apresentações e aos pais presentes, desejando-lhes muita saúde e amor, não só no dia dos pais, mas em todos os dias de suas vidas.

Cb image default

“A gente só dá valor quando perde, mas não precisa ser assim. Por isso, estamos hoje realizando essa festa, para valorizar a figura do pai que aconselha, que protege e nos dá amor. Nossa gestão sempre apoiará pais, mães e todos aqueles que fazem parte desse projeto, pois sabemos reconhecer que deram tudo de si por nossa cidade e para seus familiares”.

Emocionada, a secretária Julliana Ortega também discursou. “Quem ainda tem seu pai - ame, abrace, trate com amor e carinho, porque eles merecem”, disse a titular da Semcias, que perdeu seu pai há pouco mais de um ano.

Na sua fala, Julliana ainda fez agradecimentos especiais a todos que auxiliaram na preparação da festa e, principalmente, aos idosos pelas belíssimas apresentações. “Ficamos felizes em poder partilhar desse momento de alegria junto com vocês e desejo a todos os pais um dia abençoado”, declarou.

Ao final, os pais idosos receberam um mimo da administração municipal e, em seguida, foi servido um delicioso jantar. Foi feito ainda um convite a todos para os Jogos da Melhor Idade, que acontecerá em Nova Andradina de 13 a 18 de agosto. 

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.