Buscar

Nova Andradina - Secretaria de Serviços Públicos trabalha na recuperação de estradas rurais danificadas

Equipes de manutenção atuaram nas rotas que levam aos assentamentos Teijin e Casa Verde, reformando quase 70 quilômetros

Cb image default
Imagem: Divulgação

Manter a qualidade das estradas é garantir segurança e melhor trafegabilidade à população e produtores rurais.

Duas frentes de trabalho da Secretaria Municipal de Serviços Públicos trabalham diariamente na recuperação de quase 2 mil quilômetros de estradas e linhas rurais de servidão do município, sendo 75% dessa malha viária de responsabilidade do governo municipal de Nova Andradina.

Nas últimas semanas, as equipes de manutenção atuaram nas rotas que levam aos assentamentos Teijin e Casa Verde, reformando quase 70 quilômetros completamente danificados pelas chuvas nesses primeiros meses do ano.

Dentre as ações executadas na linha Pavanelli e proximidades, no assentamento Teijin, a Semusp trabalhou na recomposição de saídas de água e patrolamento em pontos críticos.

Já no assentamento Casa Verde, o maquinário da Prefeitura trabalhou nas linhas Santa Luzia, Floresta e Gleba Angico na execução de serviços como levantamento de estradas, construção de camaleões, caixas seca, saída de água e patrolamento.

Nos trabalhos realizados foram destacados um aparato de equipamentos e máquinas, como patrola, escavadeira hidráulica, trator esteira, pá-carregadeira, caminhões, dentre outros.

A iniciativa do governo municipal, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, integra o Programa Caminhos da Produção – manutenção permanente das estradas rurais. É a Prefeitura cada vez mais próxima de quem produz renda e riqueza no campo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.