Buscar

Nova Andradina - Semcias realiza festividades alusivas ao Dia das Mães nos projetos sociais

Cb image default
Imagem: Cogecom

A Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias), está realizando as festividades alusivas ao Dia das Mães nesta quinta (06) e sexta-feira (07), em todos os programas sociais mantidos pelo poder público municipal - Veja todas as fotos aqui.

A programação especial contou com a presença da primeira dama, Joana Darc Bono Garcia, a secretária Julliana Ortega, vereadora Márcia Lobo, servidoras municipais e profissionais envolvidos direta e indiretamente no trabalho dessas instituições.

Em virtude da pandemia de Covid-19, as solenidades comemorativas tiveram a participação de um número reduzido de pessoas, porém, ao longo de todo o dia, as mães tiveram a oportunidade de retirar suas lembrancinhas, produzidas com todo carinho pela equipe de servidores que atuam nas instituições.

As homenagens às mães aconteceram na AABB, SCFV Horto Florestal, Banda Marcial Municipal Getúlio Vargas, CRAM (Centro de Referência de Atendimento à Mulher, SCFV Nova Casa Verde, Conviver Nova Andradina e Nova Casa Verde.

"É uma determinação do prefeito Gilberto que nossa promoção social se oriente no respeito e atenção aos mais vulneráveis. Comemorar o Dia das Mães, é celebrar o pilar da maioria das nossas famílias, é reconhecer o amor delas que nunca faltam, especialmente nos momentos da vida em que mais precisamos do apoio de alguém", disse Julliana Ortega durante homenagem realizada nesta sexta-feira (07).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.