Publicado em 15/09/2020 às 20:37, Atualizado em 15/09/2020 às 19:42

Nova Andradina – Sicredi distribui mudas de árvores para associados

Foram disponibilizadas mudas de Jabuticabeira, Araçá, Aroeira e Ipê nativo Roxo ou Amarelo

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Em 21 de setembro se comemora o Dia da Árvore e, pensando em fazer a diferença para as próximas gerações, a Cooperativa de Crédito Sicredi Centro-Sul MS iniciou nesta segunda-feira (14) a distribuição de mudas que podem ser retiradas gratuitamente* nas agências - precisando de assessoria de imprensa? Clique aqui e saiba mais.

A agência de Nova Andradina, que fica na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, em frente à Praça das Águas, abraçou a causa, sendo que, os associados interessados podem passar pelo local para retirar suas mudas de Jabuticabeira, Araçá, Aroeira e Ipê nativo Roxo ou Amarelo.

Segundo o gerente local da Sicredi, Alberto Júnior Ricardo Ribeiro, o objetivo da ação é conscientizar as pessoas da comunidade para a construção de um mundo melhor. “Além de contribuir com o meio ambiente, a cooperativa busca reforçar as raízes nas comunidades onde atua e ressaltar a preocupação com um futuro de mais qualidade”, afirma.

Imagens: Acácio Gomes e Divulgação

Ao todo, serão distribuídas mais de 3.000 mudas de árvores nas 32 agências de atendimento da cooperativa, presentes em 28 municípios. A ação incentiva o associado a plantar a muda com alguém especial, registrando esse momento, marcando a página do Facebook ou Instagram da Sicredi Centro-Sul MS e utilizando a hashtag #PlanteEssaIdeia.

“Este ano, em homenagem ao Dia da Árvore, convidamos os nossos associados para fazer a diferença junto com a gente. Queremos cooperar com o futuro do nosso planeta e a melhor forma para celebrarmos este dia é semeando a terra”, afirma o vice-presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Edilson Antônio Lazzarini.

*A quantidade de mudas é limitada. A distribuição ocorre enquanto durar o estoque. A ação é exclusiva para associados.

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 28 municípios da região sul do Estado: Amambai, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados (5), Eldorado, Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 85 mil associados atendidos pela Cooperativa. (Matéria produzida com informações da Sicredi Centro-Sul MS / Precisando de assessoria de imprensa? Clique aqui e saiba como divulgar seu trabalho, sua empresa ou a instituição que você representa).