Buscar

Nova Andradina - Sicredi realiza ‘Feirão de Energia Solar’ nesta quarta (24), quinta (25) e sexta (26)

Evento acontece no estacionamento da agência sempre das 09h às 16h

Cb image default
Feirão de Energia Solar acontece começa nesta quarta (24) e segue até sexta (26) - Imagem: Arquivo / Divulgação

A Cooperativa de Crédito Sicredi Centro-Sul MS realiza, em Nova Andradina, nesta quarta (24), quinta (25) e sexta-feira (26), das 09h às 16h, o ‘Feirão de Energia Solar’, com a participação de diversas empresas do segmento - Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br e saiba mais.

O evento será realizado no estacionamento da agência Sicredi, localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 600, em frente à Prefeitura Municipal de Nova Andradina.

Segundo o gerente da agência, Alberto Júnior Ricardo Ribeiro, vários estandes de empresas que atuam com sistemas fotovoltaicos estarão montados no local com a finalidade de tirar dúvidas sobre a energia solar.

Cb image default
Gerente da agência Sicredi em Nova Andradina, Alberto Júnior Ricardo Ribeiro, convida a todos - Imagem: Acácio Gomes

Por sua vez, a equipe da Sicredi estará disponível no local para demonstrar a viabilidade das linhas de crédito disponibilizadas pela instituição bem como para a realização de simulações sem compromisso.

O gerente explica que o ‘Feirão de Energia Solar’ é uma iniciativa da Sicredi que visa promover valores como sustentabilidade e economia. 

“Venha e tire todas as suas dúvidas com os nossos parceiros. Aproveite nossas condições especiais. Esperamos por você”, finaliza Alberto.

Serviço

‘Feirão de Energia Solar’, de 24/02 a 26/02, das 09h às 16h, na agência Sicredi, Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 600, centro de Nova Andradina.

Cb image default
Evento acontece no estacionamento da agência de Nova Andradina - Imagem: Acácio Gomes

Covid-19

Durante o evento serão adotadas todas as medidas de biossegurança com relação à prevenção ao risco de contágio pelo novo coronavírus, como as regras de distanciamento e o fornecimento de álcool 70%. Também será obrigatório o uso de máscaras de proteção.

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 30 municípios da região sul do Estado: Amambai, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados (5), Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã, Rio Brilhante e Vicentina. Atualmente são mais de 92 mil associados atendidos pela Cooperativa. 

Cb image default
PUBLICIDADE

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.