Buscar

Nova Andradina - Sorteada rifa beneficente ao jovem Diego Fernandes

Família agradece a todos que colaboraram

Cb image default
Ganhador será avisado pelos familiares de Diego - Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Foi realizado na manhã desta segunda-feira (03), por meio de uma live através da página do site Nova News no Facebook, o sorteio da rifa beneficente ao jovem Diego Fernandes, de 28 anos - morador de Nova Andradina que foi vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido no dia 24 de setembro de 2019 com o caminhão de entrega de gás de cozinha com o qual trabalhava.

Como noticiado anteriormente, ele permaneceu hospitalizado por cerca de 40 dias na Santa Casa de Campo Grande e, após este período, ocorreu a liberação para que ele ficasse em casa, uma vez que na unidade havia risco de ele contrair infecção hospitalar. 

Embora estável, o jovem segue em estado vegetativo persistente, sem responder a estímulos, se alimentando por meio de uma sonda e respirando com ajuda de aparelhos.

Para ajudar nos custos da alimentação especial e outras despesas, a família organizou a rifa de um bezerro nelore. Em sorteio realizado na manhã desta segunda-feira (03) na redação do Nova News, foi apurado que o ganhador se trata de Zaldeir Venâncio, cujo final do telefone é 8719 - confira o momento do sorteio.

Os familiares de Diego vão entrar em contato com o ganhador para realizar a entrega do prêmio. Eles também agradecem a todos que colaboraram e pedem orações pela recuperação do jovem. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.