Buscar

Nova Andradina - Técnica em enfermagem que havia sido demitida do HR volta a integrar quadro de funcionários após vitória na Justiça

Cb image default
Imagem: Arquivo Pessoal

 A Técnica em Enfermagem, Glaucia Menino Lourenço demitida do Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, no último dia 02 de junho, em plena negociação salarial, venceu nesta quinta-feira o processo trabalhista contra a FUNSAU - NA (Fundação Serviços de Saúde Nova Andradina) e passa a integrar novamente o quadro de funcionários da entidade.

A demissão ocorreu no dia 02 de junho e de acordo com o SIEMS (Sindicato dos Trabalhadores na Área de Enfermagem do MS) teria sido motivada por cobranças de melhorias.

Nesta quinta (29), após a vitória na Vara do Trabalho, Gláucia por meio de uma nota se manifestou em suas redes sociais. Confira o texto na íntegra:

Eu Gláucia Menino Lourenço- Técnica de Enfermagem venho por meio desta nota agradecer a equipe do escritório Gill Advogados Associados em especial aos advogados Dr. Johanatann Gill e Dr. Renann Toledo, pela vitória conseguida na Vara do Trabalho de Nova Andradina/MS, onde poderei reintegrar a equipe do Hospital Regional Dr. Francisco Dantas Maniçoba, e voltar a servir à sociedade local e regional por meio dos meus préstimos que sempre designei com muito amor carinho e dedicação, um serviço humanizado como Técnica de Enfermagem.

Não há palavras para descrever tamanha gratidão, esta sendo um momento mágico, haja vista que, foram dias de muito sofrimento é fé.

Expresso aqui os meus agradecimentos, em especial a minha família, aos meus amigos a sociedade e ao SIEMS por meio do nosso Presidente Lázaro que não mediu esforços, acreditando sempre na nossa luta.

E é um privilégio quando temos ao nosso lado pessoas tão maravilhosas. Nunca terei como agradecer, pelo apoio e orações que me ofereceram em um momento em que tanto precisei.

Somente Gratidão.

"Deus é bom

O tempo todo

E o tempo todo Deus é bom".

Em entrevista ao Nova News, a técnica de enfermagem disse estar sentindo um misto de alegria, por sua vitória na Justiça, e tristeza, pois justamente nesta quinta (29), data de sua sentença, perdeu o sogro. “Perdi um dos meus maiores apoiadores em uma data tão importante, sinal para continuarmos na luta,” afirmou emocionada.

Entre em contato com o Nova News!!!!

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.