Buscar

Nova Andradina tem gestão premiada nacionalmente

Ações da Assistência Social foram contempladas em duas categorias e estão entre exemplos dos 50 municípios mais promissores do País

A secretária municipal de Cidadania e Assistência e Social de Nova Andradina, Jozeli Chulli, será contemplada com o prêmio "Responsabilidade Social" durante o 7° Encontro Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social.

O evento será realizado entre os dias 7 e 10 de dezembro em Salvador (BA). A gestora elenca a lista dos 50 profissionais que mais se destacaram em 2014.

Jozeli também foi indicada ao prêmio "Vivência Social 2014" que será entregue durante a 3ª edição do Fórum Nacional Sustentável de Secretarias de Assistência Social, que ocorrerá ainda em novembro. 

 

Jozeli destacou apoio do prefeito Hashioka para ações com foco na assistência social 

Imagem: Natalho Cuer/PMNA

A indicação levou em conta ações com ênfase na melhoria de vida dos munícipes por meio da valorização da pessoa idosa, combate à exploração sexual de crianças e adolescentes, cursos sustentáveis para melhoria da autoestima e geração de renda familiar, implementação e acompanhamento do Programa Bolsa Família, dentre outras.

Segundo Jozeli, o apoio da Prefeitura de Nova Andradina foi fundamental para a realização de um trabalho que se tornou referência. "Tenho uma equipe extremamente dedicada e comprometida que, somada à confiança do prefeito Roberto Hashioka em nossas ações, proporcionou avanços significativos. Hoje afirmamos com orgulho que nosso município está entre os melhores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH)", enfatizou a secretária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.