Publicado em 14/10/2021 às 08:41, Atualizado em 14/10/2021 às 16:08

Nova Andradina - Temporal derruba árvores e deixa algumas regiões sem energia elétrica

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: José Almir Portela / Nova News

Um temporal registrado na madrugada desta quinta-feira (14), na região de Nova Andradina, derrubou árvores e deixou algumas áreas sem energia elétrica por alguns minutos.

Fortes rajadas de vento foram registradas na região e, pela manhã, várias árvores foram encontradas derrubadas nas proximidades da BR-267, entre Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul.

Cb image default
Árvore afetada pelo vendo na área urbana de Nova Andradina - Imagem: Corpo de Bombeiros Militar

Algumas das árvores atingiram a pista, o que exige atenção dos condutores, porém, a maioria, caiu às margens da rodovia. O registro foi feito por uma equipe do Nova News que passava pelo local nesta quinta-feira (14).

No momento do temporal, houve ainda a interrupção no fornecimento de energia elétrica em alguns bairros de Nova Andradina. A cidade de Batayporã também ficou às escuras na madrugada, porém, o serviço foi normalizado em seguida.

Quedas de árvores também foram registradas na BR-376, entre Nova Andradina e Ivinhema - Imagens: Corpo de Bombeiros Militar

Previsão

A quinta-feira amanheceu chuvosa na região de Nova Andradina e a tendência é de que continue assim no final de semana.

Segundo o Climatempo, para esta sexta (15) são esperados 35 milímetros com probabilidade de 90%. No sábado (16) há expectativa de 80% para que chova 02 milímetros e, no domingo (17), são esperados 08 milímetros com chances de 90%.

Já a segunda-feira (18) deve ser de tempo firme, sem previsão de chuva para a região.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!