Buscar

Nova Andradina terá curso de Gestão Financeira para empreendedores

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado (Semdi), através da Sala do Empreendedor em parceria com o Sebrae, realiza de 06 a 10 de abril o curso "Gestão Financeira na Medida" para empreendedores locais.

Com o objetivo de estimular a mudança de comportamento, bem como demonstrar a importância da gestão financeira, o curso tem conteúdo programático voltado ao Planejamento Financeiro, Fluxo de Caixa, Preço de Venda, Demonstrativo e Análise de Resultados. Com carga horária de 20 horas, o curso prevê ainda consultoria de duas horas por empresa.

As vagas são limitadas e cada empresa pode inscrever dois participantes. O investimento é de R$ 150,00 parcelados em até seis vezes no cartão. O desconto para pagamento à vista é de 5% para pessoas físicas e 10% para pessoas jurídicas. As aulas acontecem às 19h no contêiner do Senai, instalado na Avenida Rio Brilhante S/N, em frente à rodoviária.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, localizada na Rua da Saudade, 1.137. Informações adicionais sobre o curso podem ser obtidas através do telefone (67) 3441-3664.

SOBRE A SALA DO EMPREENDEDOR

Inaugurada em fevereiro de 2014 pelo prefeito Roberto Hashioka, a Sala do Empreendedor disponibiliza acesso a informações empresariais, procedimentos para abertura, formalização, alteração e encerramento da empresa, além de auxílio na gestão, declaração anual do Imposto de Renda e planejamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.