Publicado em 05/05/2021 às 13:43, Atualizado em 05/05/2021 às 17:44

Nova Andradina terá R$10 milhões para investir em infraestrutura

Cogecom,
Cb image default
Imagen: Divulgação

Uma comitiva liderada pelo prefeito Gilberto Garcia se reuniu como o secretário Eduardo Riedel na manhã desta quarta-feira (05) para entregar reivindicações de obras importantes para o desenvolvimento da cidade e do distrito de Nova Casa Verde.

A convite do prefeito, 11 vereadores também participaram da reunião e fizeram coro para que o governo do Estado, com apoio da bancada federal, atendesse as demandas do município.

E a estratégia foi bem-sucedida. O secretário confirmou a parceria para a execução de obras nas áreas de pavimentação, recuperação asfáltica e cobertura de quadras esportivas em três praças. O valor total do investimento é de R$ 10 milhões.

Fazem parte deste plano de ações do governo municipal a pavimentação asfáltica e drenagem de ruas de Nova Casa Verde; a construção de 3 quadras esportivas cobertas nas praças da Morada do Sol, Portal do Parque e Universitário; pavimentação asfáltica da boiadeira com acesso ao Ipanema via Batalhão da Polícia Militar; asfalto nos prolongamentos das ruas Santo Antônio (Ulisses Pinheiro) e Walter Hubacher (Asilo); pavimentação da última rua marginal à matinha do Pedro Pedrossian; e a tão aguardada recuperação da pavimentação asfáltica das ruas de Nova Andradina.

"Agradeço ao governador Reinaldo Azambuja, aos deputados federais e senadores e em especial, os nossos vereadores pelo apoio político. Nada se conquista sem a união de esforços", destacou o prefeito após o encerramento da audiência.

Estiveram presentes o presidente da Câmara, Leandro Fedossi, os vereadores presentes foram Arion Aislan, Marcia Lobo, Wilson Almeida, Alemão da Semente, Josenildo Ceará, Gabriela Delgado, Deildo Piscineiro, João Dan, Cida Valdez e Pedro Soares.