Buscar

Nova Andradina: Toque de recolher passa a ser das 20h às 05 nesta segunda

Cb image default
Imagem: Arquivo

A partir desta segunda-feira, dia 14, até o dia 24 de junho, novas medidas passam a vigorar em Nova Andradina e o toque de recolher passa a ser das 20 horas às 5 horas da manhã.

Vale lembrar ainda, que de acordo com o decreto 2.801, está proibido o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos e privados (locais onde elas são comercializadas) em qualquer horário do dia. Além disso, está proibida a venda de bebida alcoólicas, até mesmo delivery durante o horário de restrição de circulação (das 20 às 5h - toque de recolher).

Este decreto ainda proíbe os almoços, jantares e afins promovidos por Buffet especializado realizado em local apropriado, ainda que já tenham sidos previamente autorizados.

Após exaurir a vigência deste decreto, todas as normas constantes no Decreto Municipal 2.514/2020 que estavam contrariando-o voltam a vigorar integralmente. O descumprimento das normas acarretará responsabilização administrativa, cível e penal, nos termos previstos em lei.(*As informações são da Cogecom)

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.