Buscar

Nova Andradina: Unigran EAD lança Vestibular On-line 2020 - Inscrições abertas!

Provas podem ser realizadas por meio de dispositivos conectados à internet

Cb image default
Imagem: Divulgação

A pandemia de covid-19, cuja principal recomendação dos órgãos de saúde é o isolamento social, não é motivo para que você precise adiar seu sonho de ter uma formação superior de qualidade - clique aqui e saiba como divulgar sua empresa na internet.

Pensando nisso, a Unigran EAD, que é referência no segmento de Educação à Distância e que conta com pólo em Nova Andradina e outras cidades do Estado, lançou o Vestibular On-line 2020.

Com a novidade, o candidato pode fazer a prova por meio de um dispositivo conectado à internet, seja um computador, notebook, laptop, tablet ou smartphone.

As datas disponíveis para as provas on-line são os dias 06/06/2020; 11/07/2020 e 05/08/2020, sendo que, a correção da redação acontece em até 48h úteis.

Vestibular presencial 

Para quem optar pelo vestibular convencional, realizado de forma presencial, as provas acontecem às quartas-feiras e sábados, no pólo da Unigran EAD mais perto de você, sendo que, são seguidas todas as recomendações dos órgãos de saúde pública para se evitar o risco de contágio da covid-19.

Neste caso, após a realização do vestibular, os aprovados que anteciparem suas matrículas garantirão um super desconto!

Outras formas de ingresso 

Além dos vestibulares presencial e on-line, há também outras formas de ingresso, como pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), portadores de diploma ou por meio de transferência de outra instituição de Ensino Superior.

Cursos 

Cb image default
Imagem: Divulgação

Inscrições e contato

Não perca tempo! Acesse o site www.unigran.br/ead/vestibular, saiba mais sobre os cursos e inscreva-se. Em Nova Andradina, a unidade da Unigran EAD fica na Rua Milton Modesto, 1652, telefones (67) 3441-9273 e (67) 9 8160-1377.

Excelência em ensino a distância

Com excelência de ensino reconhecida pelo MEC e cursos nota 5 no conceito do INEP/ MEC, a Unigran EAD valoriza a qualidade de ensino. Temos duas modalidades: o Ensino a Distância - EAD e o Semipresencial. Ambos possuem o ambiente virtual de aprendizagem e o aluno comparece à unidade para realizar as provas uma vez por mês ao fim de cada disciplina. Porém, no Semipresencial, além do guia de estudos, há aulas presenciais duas vezes na semana.

Cb image default
Unigran EAD é a oportunidade ideal para quem deseja fazer um curso superior com qualidade e flexibilidade de horários - Imagem: Divulgação

Diploma igual ao presencial

A Unigran, Centro Universitário da Grande Dourados, é a instituição que dá vida à Unigran EAD. Com a sua tradição de mais de 43 anos, o EAD se fortaleceu e se mantém em constante expansão desde 2005, sendo um dos pioneiros na modalidade no país. Como somos reconhecidos pelo MEC e certificados com Conceito Institucional 4 - em uma escala de 1 a 5, nosso diploma possui a mesma validade do ensino presencial.

EAD

Segundo dados da Agência Brasil, o número de matriculados em instituições de ensino superior público na modalidade a distância aumentou 45% entre 2016 e 2018. A taxa de matrícula alcançou 173 mil estudantes, conforme informações do Censo da Educação Superior de 2018. (Clique aqui e saiba como divulgar sua empresa na internet).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.