Buscar

Nova-andradinense é surpreendido com incêndio em veículo pouco antes de prestar concurso na capital

Cb image default
Imagem: Reprodução

O nova-andradinense Washington Mariano, de 30 anos, que atualmente reside e atua como psicólogo em Rio Brilhante, foi surpreendido por um incêndio em seu veículo, pouco antes de prestar um concurso na cidade de Campo Grande neste domingo (22).

O fato ocorreu na Avenida Joaquim Murtinho, no Jardim Bela Vista, quando o condutor do Ford Ka seguia para fazer uma prova de concurso na Escola Hércules Maymone e as chamas tiveram início.

Cb image default
Washington Mariano, após o ocorrido - Imagem: Reprodução/WhatsApp

Segundo apurado pelo Nova News com um familiar do condutor, mesmo extremamente abalado, Washington, conseguiu sair do veículo, pegar uma carona e chegar na escola tempo de realizar a prova.

O veículo ficou completamente destruído na ocasião. Corpo de Bombeiros e Batalhão da Polícia Militar estiveram no local realizando procedimentos de praxe.

Após ocorrido, amigos decidiram criar uma vaquinha virtual para ajudar nas despesas.

“Volto para minha cidade, sem o meu carro, mas com esperança de conseguir me reerguer novamente”, afirmou Washington emocionado. A vaquinha pode ser acessada através do link.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.