Buscar

Nova Casa Verde - Vídeo de carícias íntimas entre servidores de escola repercute na TV MS Record

Denúncia foi tema de reportagem exibida nesta sexta-feira (06) no Cidade Alerta MS

Imagem: Reprodução

Cb image default

Na edição desta sexta-feira (06), o programa Cidade Alerta MS, da TV MS Record, de Campo Grande, repercutiu o caso de um vídeo em que dois servidores de uma escola municipal de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, são flagrados trocando carícias íntimas dentro da instituição de ensino - Confira a reportagem no final desta matéria -.

A denúncia com relação ao caso já havia sido noticiada pelo Nova News no dia 12 de julho deste ano, sendo que, na data anterior, em 11/07/2019, a Prefeitura Municipal havia publicado no Diário Oficial a portaria 345 para averiguar o suposto comportamento inadequado dos dois servidores lotados na Escola Municipal Luiz Cláudio Josué.

Segundo o documento, o Poder Executivo de Nova Andradina havia sido acionado pela Controladoria-Geral do Município e pelo Ministério Público Estadual que receberam denúncia de que, por meio de imagens de uma câmera de segurança, dois servidores da unidade teriam sido filmados trocando carícias íntimas dentro do ambiente escolar. O fato teria ocorrido em 2018.

Na reportagem exibida pela TV MS Record, o apresentador Rodrigo Nascimento comenta o caso e exibe entrevistas que foram feitas com representantes do Colegiado Escolar, Ministério Público, Secretaria de Educação, bem como cita o que foi informado pela assessoria do Governo Municipal de Nova Andradina com relação às providências que estão sendo tomadas.

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRmNpZGFkZWFsZXJ0YW1zJTJGdmlkZW9zJTJGMjQzMDA4MzU0MzkxNjI0MCUyRiZhbXA7c2hvd190ZXh0PTAmYW1wO3dpZHRoPTU2MCIgd2lkdGg9IjU2MCIgaGVpZ2h0PSIzMTUiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd3RyYW5zcGFyZW5jeT0idHJ1ZSIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPSJ0cnVlIj48L2lmcmFtZT4=

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.